sábado, 31 de agosto de 2013

~ Paramore - Anklebiters

Pirralhos

Porque você se importa com o que as pessoas pensam?
Vocês estão pressos às coleiras delas?
Você sabe, pirralhos
Engoliram sua personalidade
Tente se lembrar de como é
Para apenas fazer os seus próprios passos
E deixem pirralhos
Mastiguem até, cuspir em alguém

E apaixone-se por você mesmo

Porque algum dia você vai ser o único que você tem
algum dia você vai ser o unico que tem 
por que você quer agradar ao mundo e deixar-se cair morto?
algum dia você vai ser o único que voce tem 

 o que voce realmente espera 
um espelho quebrado para refletir?
voces sabem pirralhos
lhes deram uma falsa percepção
E por que eu defendo (vamos, vamos) sua ignorância?
Oh por que eu defendo(vamos, vamos) o estado que voce está
Voce deve se apaixonar por voce, oh, mais uma vez
Apaixone-se por você

Porque algum dia voce vai ser o único que voce tem
algum dia voce vai ser o único que voce tem
por que voce quer agradar o mundo e deixar-se cais morto?
algum dia voce vai sr o único que vc tem

Pirralhos
Pirralhos, algum dia vocês vão estar sozinhos
Pirralhos 
Pirralhos

~ A gente aprende


 A gente aprende, se adapta, se encaixa, tenta.. tenta esquecer, tenta deixar pra lá, a gente se apega, se interessa, se ferra.. tenta esquecer, a gente finge que nada aconteceu, a gente supera, tanta segui em frente, a gente tenta acreditar pensa que vai ser diferente, a gente se faz de tolos, de cegos bobos,  a gente encena, fingi, interpreta, finge que esqueceu, que ta bem, que não se importar, se apaixona fingindo que ama.. alguns fingem ser o que não é, a gente erra e aprende, Há.. um dia a gente aprende.. que uns vão outros ficam.

~ A Realidade




Eu não posso mudar minha realidade, gostaria de poder fazer um desejo, e que ele se tornasse realidade, eu tenho tantos desejos, tantas vontades, mais nada da certo, já percebi que nada vai acontecer do jeito que eu quero ou quando eu quero, o jeito é deixa pra lá, parar de sonhar, esquece toda essa bobeira que eu criei na minha mente, é encarrar essa porcaria que é minha realidade.. encarrar que é assim que é, que eu sou assim é não de outro jeito, do jeito que eu queria, encarrar que minha realidade é essa e não a que eu gostaria, preciso deixar pra lá porque algumas coisas são do jeito que são é não vão mudar.

~ Wish right now..


Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu realmente preciso de um desejo agora, um desejo agora, 
um desejo agora
Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu realmente preciso de um desejo agora, um desejo agora, 
um desejo agora

~ Death



"Death is not the greatest loss of life. The greatest loss of life is what dies inside us while we are alive..."

~ Cada bobagem


Tenho que deixar essa bobagem pra lá, eu fico triste só de imaginar, eu me deixo levar.. eu estou fraca e tudo me faz querer desanimar, quero esquecer a tristeza lá no lugar aonde a gente vai se encontrar. 

~ Em quanto eu estiver triste


Eu não quero magoar ninguém, sei como é sofrer por alguém, mais a gente não pode escolher, estou tentando achar.. mais já percebi que não vai ser fácil me encontrar, eu quero você por perto, eu quero alguém que eu possa contar, me sentir ligada a alguém, mais a unica coisa que eu consigo fazer é me afastar, uma hora essa confusão vai passar, mais não posso com você estar, enquanto esses sentimentos dentro de mim não estiveram no lugar, não posso ser sensata enquanto estiver triste, não me segurar enquanto estiver carente, não posso lhe responder nada enquanto tudo isso não passar, não posso responder quando estiver triste, não posso sorrir sem me deixar enganar, fingir gostar e não gostar, com todos esses sentimentos fora do lugar, só me de um tempo, um tempo pra que eu possa parar de me magoar. 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

~ Não sei mais acho que sei la


As vezes perece que nossos sentimentos rolam ladeira a baixo e viram uma bola de neve, se juntam e fazem dentro de nos uma bagunça, uma bagunça que parece interminável, tenho andado tão confusa, sobre tantas coisas, tudo que aprendi parece que estou desaprendendo, não deveríamos sofrer por causa de certas coisa inúteis, mas sofremos sem escolher, a gente aprende mais enciste em errar, a gente sabe mais enciste em se apaixonar, essa confusão não deveria estar aqui, já passei por tanta coisa, vou conseguir passar por mais essa aqui, isso não é nada comparado a aquilo ali, deixa essas besteira pra lá eu digo pra mim, para de se importa eu grito pra mim, como se de algo valesse apena, deixa pra lá, esquece.. não se deixe atingir eu digo a mim mesma, mais de nada adianta, eu sei lá eu não sei o que fazer.. as vezes nem sei como agir, eu me enfraqueço, enfraqueço a mim mesma, não obedeço minha cabeça, eu sei lá eu só não deveria me importa, mais me custa.. me custa deixar pra lá, me custa me deixa ser feliz, eu não estou quebrada, só preciso de alguns reparos aqui e ali.  

~ Coragem



A gente acorda, levanta, cria coragem pra enfrentar mais um dia, levanta ergue a cabeça e vai.. esperando que seja um dia bom, que as coisa deem certo, que nada nos magoe, que nada estrague nosso dia, todo dia eu acordo acreditando que estou bem, mais então eu vejo que lá no fundo, nada esta bem.. seria melhor eu ter ficado na cama, eu só sinto vontade de me esconder, de sumir, de desaparecer, minhas forças se esgotam, e eu me sinto sem vida.. eu preferia ter ficado na cama, sem ver a luz do dia.  

sábado, 24 de agosto de 2013

~ Nada se constrói parado


Não posso, cansei de ficar parado, de ficar aqui, morrendo lentamente sem ninguém que se importe comigo, eu vou viver eu vou sair, quero ver me impedir, já sou bem grandinha sei oque é melhor pra mim, pode deixa eu vou tomar conta de mim, cansei.. vou ser livre.. andar por ai, nada se constrói parado, prometo não fugir.. Só preciso achar meu lugar porque talvez eu não pertença a isso aqui. 

~ Em Frente



Acredito que todos nós temos dentro de nós, o Bem é o Mal, cabe a nós escolher o que fazer, de que lado ficar, o que escolher, temos de saber o que é melhor pra nós mesmo, algo que ninguém mais vai saber, a gente erra, faz as coisa sem saber, sem pensar, erra lida com as consequências, é aprende sem querer, sem pedir.. a vida vem é nos diz. O passado ficou pra trás os erros ficaram lá.. meu caminho é em frente, mais levo comigo aquilo que aprendi, aquilo que a vida disse pra mim, eu já aprendi o que é melhor pra mim, com quem devo andar, acredite ou não eu sei me cuidar, não quero mais fazer nada que vá me prejudicar, só quero sair, curtir, festejar, viver sem ter alguém pra me vigiar, quero alguém que aceite meu passado, que ande do meu lado, me de forças pra continuar,  o importante é o que estar por vir, deixa meu passado pra lá.. eu já aprendi, cresci, mudei sim, é assim..  Ninguém pode ser perfeito, mas todos podemos melhorar !


~ Excesso


Eu penso muito, penso demais.. preciso parar de pensar, eu espero demais, sonho demais.. e acabo amando demais, querendo demais, eu já deveria saber me controlar, meias vontades e vontade demais, vontade de fazer tudo mudar, se eu pudesse, talvez algumas coisas poderiam mudar.. realidade que me assombra escondida por trás de um pano, escondida por trás de uma mascara, me mostre que ainda tem alguem por quem vale apena lutar, mundo gire faça tudo melhorar, que eu possa ver além do que há para olhar, são sentimentos demais, acomulados demais pra me deixar continuar, evaporem pelo ar, porque tudo demais pode matar, porque tudo que é muito pode, decepcionar, porque tudo que é demais.. me faz mau demais. 

~ Tudo pode mudar


Nada acontece, nada muda, nada troca de lugar, de repente.. tudo se mistura, se bagunça, troca de lugar, eu só queria um pouco de emoção, quem sabe alguém pra me escultar, amanhã tudo pode mudar, um dia eu penso em desistir, será que devo continuar ? um dia eu penso vou esquecer deixar pra lá, no outro me pego pensando, decido, fico indeciso, que indecisão, amanhã o sentimento pode ser outro tudo pode mudar, eu só quero ficar bem, festejar, parar de me importar, viver como se não tivesse amanhã, mais amanhã tudo pode mudar, futuro incerto, que me leve pra algum lugar, chega dessa bagunça, dessas perguntas sem respostas ! 

~ Nem feliz nem triste


Nem feliz nem triste, nem bem nem mau, nem alegre nem triste, nem viva nem morta, perdida no meio de algo, de algum sentimento que não dá pra identificar, tá tudo confuso, tá tudo misturado.. como em um liquidificador, dentro de mim eu tento me encontrar, alguns sentimentos que eu gostaria de controlar, alguns eu tento fingir, outros sentimentos prefiro fugir, alguns eu gostaria de demonstras, muitos deles só queria viver. Falando sozinha minha voz ecoa, me sentindo esgota, falta algo dentro de mim, nem feliz nem triste simples assim, pressa no meio de um furacão, será que vou achar algo no fim ?

sábado, 17 de agosto de 2013

~ Fingir


A gente finge sorrir mais isso não significa que estamos felizes, a gente finge que está bem, mais no fundo a gente sabe que não está nada bem, e a gente repete isso todos os dias, esperando que algo mude, que algo aconteça, que as coisa deem certo é que não precisemos mais fingir. Fingir infelizmente é necessário.. fingir infelizmente nesse caso é ser forte, por que mesmo com um monte de coisa que nos deixe pra baixo, a gente tenta sorrir e não pensar em outras coisas,a gente tenta fingindo que nada doí, que nada te magoa, o fingimento é apenas um modo de sobrevivência. 

sábado, 10 de agosto de 2013

~ Estragada Emocionalmente


Quando não é 8 é 80, não é um choro, lagrimas, são varias lagrimas, é um choro que vale por tudo. não é tristeza, é uma tristeza que vale pra 10, Não sou eu.. é quase um morto em pé. Não é amor.. é um amor que eu quero dar, dar, receber e receber, um amor que me preenche, mais não tem pra quem dar. Não é carência, é mais que isso, Não é sentir falta de um alguém, é mais que isso, Não é solidão é mais que isso.. Sabe o que é ? É algo que você jamais poderia saber, por que você não é eu, porque eu não sou você, porque não é você que senti, não é você que vive a minha vida.

~ Again


 "De Novo"
"Novamente"
"Outra vez"
"Mais uma vez"


Mais uma vez a tristeza me pegou, pensei que ela tinha ido pra longe, se mudado, se afastado, pensei que eu tinha á espantado, mas não. Novamente ela volta, me assustando vindo de surpresa, sem avisar. Outra vez me apunhalando me pelas costa, me pegando, de repente sem aviso. Mais uma vez vou ter que lutar contra ela, mandar ela pra longe, pedir pra que ela se afaste, não posso baixar a retaguarda , De novo eu nessa guerra com a triste, mais uma vez no campo de batalha, pensei que isso tinha ficado pra trás, mas ela apareceu no nada, mais forte do que nunca, como se nunca tivesse sumido, como se nunca tivesse ido embora, eu estou bem, ela foi embora, amanha talvez ela volte, novamente, mais uma vez, talvez, um pouco muito Forte.