terça-feira, 9 de setembro de 2014

~ Disfarce

"Escrevo para desabafar. Choro para aliviar. Sorrio para disfarçar."

~ My mind




Eu tenho medo dos meu pensamentos, tenho medo da minha cabeça, das coisa que ela cria e adora acreditar, sendo que nem sempre é verdade, mais é muito difícil de acreditar no contrario, chega a ser engraçado como minha mente trabalha, como ela pensa e me bota pra baixo, quero me dar um tiro e explodir minha cabeça para não ter que pensar mais essas coisa, pra não me sentir mais assim, eu só quero que essas pensamentos acabem, me desculpa mais eu não consigo lidar com eles, eu to cheia eu to cansada, eles sempre voltam, eles querem me pegar, querem me pegar, por que sem querer eu me pego pensando em maneiras de me matar.

~ Cheia



Eu não tenho mais paciência para coisa idiotas, brincadeirinhas idiotas, pessoas estupidas e burras, estou cheia de todos ao meu redor, cheia de tudo ao meu redor, eu não posso resolver, nada eu posso fazer, estou com as mão amaradas. Estou cheia de sorrir, de lidar com tudo isso, eu só quero fugir, estou cheia de tudo, Eu odeio perdeu minha cabeça, minha garganta chega a duer com a vontade de gritar... mas eu tenho que me controlar, o que eu posso fazer ? eu não sei, o que eu posso mudar ? por que eu tento e nunca da certo, eu penso em mil maneiras de fazer as coisas funcionar, mais tem uma ancora me pendendo no chão que não deixa eu me movimentar .

~ Nothing



Eu não tenho um dom, não sou notada, não sou especial, não sou vista, nem percebida, Nem ao menos eu consigo o que estou fazendo aqui .. a vida pra mim perdeu o sentindo, eu não consigo entender por minha mente assim, age colocando esses pensamentos ruins na minha mente, não consigo entender, não conseguo deter, não consigo romper com esses pensamentos que me fazem mal, me desculpe, por não estar feliz, por não conseguir ficar bem. Não estou conseguindo fingir um sorriso, prestar atenção nas coisa que as pessoas falam, porque pra mim nada faz sentido, o pensamento chega e vai embora, a vontade chega e vai embora, você fala e eu não te escuto.