domingo, 28 de dezembro de 2014

~ Não quero nunca parar de escrever


Escrever me ajudou muito, são poucos que sabem disso, poucos sabem que eu escrevo.. escrever me ajudou a perceber as coisa, a colocar meus pensamentos no lugar, há mandar minhas tristezas embora, a sentir sentir até não sentir mais, falar sobre algo que doía até aquilo não doer mais, hoje me sinto mais forte, é consigo colocar as coisa pra fora, começou pela escrita é agora isso aparece na fala, consigo me expressar melhor, não quero nunca parar de escrever, seja sobre coias tristes ou sobre coisas boas.. talvez até quem sabe sobre o pouco amor que me sobrou, Mas depois de um bom tempo escrevendo coisas "ruins' espero conseguir escreve sobre coisa boas.. não quero nunca parar de escrever !

~ Eu falo Demais




Muitas pessoas guardam seus pensamentos pra si mesmo, suas dores, suas tristeza, e não as compartilham com ninguém, eu tenho certeza que não consigo ser assim, eu só preciso falar, compartilhar.. o que estou pensando, sentindo.. queria que tivesse alguém que pensasse igual a mim, que entendesse o que quero dizer, o que quero falar, ou até mesmo o que eu sinto.. mas ainda não achei essa pessoa, é tudo bem se eu não achar.

É bom eu parar de falar demais.


~ Os dois lados


( Os dois tipos de pessoas)

As que nasceram para ser admiradas e as que nasceram pra admirar
As esperar e as lerdas
As que se dão bem em tudo e as que são um fracasso
As amadas e as que procuram amor
As que aproveitam cada segundo e as que despedição todo minuto
As espertas e rápidas e as lerdas é desprovidas de inteligência



sábado, 27 de dezembro de 2014

~ Se eu deixar



Se eu deixar estes pensamentos vão se rebelar contra mim, se eu nunca começar a pensar direito essa coração vai se rebelar em mim, se eu deixar meus pensamentos ruins iram ganhar, ficaram fortes, pois antes eu os alimentava.. deixava eles crescerem dentro de mim, dava uma importância exagerada para esses tais pensamentos ruins. Depois quando decidi que não queria mais ficar triste, por causa desses pensamentos, aos poucos eles foram sumindo e deixando de ser tão importantes ... não sei como, mas eles desapareceram, as vezes ele me fazem uma visita, mas esta ficando cada vez menos frequente, e eu consigo os afastar, isso era tudo que eu queria, antes não consegui nem imaginar, tudo que eu queria era sentir esse alivio me libertar das vozes ruins que ecoavam na minha cabeça..

~ O que todos esperam de mim




(O que Todos esperam de mim)

Eu não sei o que eu quis dizer com "o que todos esperam de mim" porque na verdade ninguem espera nada, não importa o que eu faça de bom não há ninguem olhando, recentimente chorei porque senti e percebi que eu sinto falta de um elogio, de alguem me apreciando.. alguém percebendo que eu fiz algo bom, mas me dei conta que sempre foi ao contrario, a cada passo errado tinha alguem me filmando, bem perto de mim me observando, esperando eu falhar pra me corrigir me dizendo tudo que eu fiz de errado como se eu ja não soubesse, o que me fez acreditar por um bom tempo que eu era uma pessoa que só cometia falhas. Parece que cada pessoa tem uma maneira de olhar pro mundo, assim como o mundo tem sua maneira de olhar de volta, pra cada um, por um bom tempo eu quis que as pessoas vissem as coisa como eu vejo, ai percebi que isso não ia ser possível e então deixei pra lá, o que é bom pra você não e bom para os outro, o que é suficiente para você, para outros não são, pontos de vista... mas sim eu faço tudo errado.

"O que todos esperam de mim" o que eles veem, o que posso confirmar que não é real, não sou doce, não sou uma boa garota, não sou um criancinha (não mais), não sei se sou tão perdida quando penso ser, não sei se sou ou se não sou, eu sei que a visão que todos tem de mim... eu tenho medo de decepcioná-los, não quero ninguem esperando nada de mim, ou querendo que eu faça algo, que eu diga algo, que eu haja de tal jeito, sendo que afinal ninguem me conhece, ninguém entende os motivos das minhas ações, nunca entenderam, eu durante um tempo também não entendia, eu demorei muito pra compreende, eu ainda espero muito mais de mim.. talvez eu me surpreenda comigo mesma agora, depois de tudo isso, talvez eu me surpreenda.

~ Espelho



Eu queria ser confiante, decidida, esperta, segura, rápida, organizada, segura, aquela que faz tudo certo, que consegue ser boa em tudo, mas com certeza sou o contraria de tudo isso. Já me conformei de não ser aquilo que eu gostaria de ser, aquela que eu gostaria de ver no espelho, só queria que tudo o que eu vejo fosse o suficiente pros meu olhos, já me conformei que não sou nada feminina algumas vezes eu gostaria de ser, ser delicada, doce, cheirosa, bonita e delicada como uma rosa, charmosa, carinhosa, sensível e suave como uma linda menina.. O que vejo no espelho não é suficiente, nada é... Quantas personalidades podemos encontrar dentro de nos mesmos, eu tenho varias lados, alguns eu mostro, mas, alguns eu deixo você vê, outros eu escondo de todos vocês, ninguem nunca conseguiu me ver, não por inteira, ainda estou no caminho de descobrir quem eu quero ser, quem sabe algum dia eu consiga olhar no espelho e me convencer de que tudo é como deve ser.