segunda-feira, 27 de julho de 2015

~ Vida errada ( Login 2 )



Minha vida, meu passado, eu olho e vejo tudo errado, as vezes enxergo tudo borado, eu me sinto presa.. comigo mesma e com a vida, sempre tentando ser algo que não era, tentando ser algo melhor, sempre me sentindo diferente.. de outro planeta, e quem nunca se sentiu assim ? O problema é passar a vida se sentindo assim. Querendo ser outra pessoa, me custa gostar de mim e estar satisfeita com minha aparencia, não é essa vida que eu queria pra mim mas eu estou presa.. me sentindo presa como nunca me senti na vida, esta tudo errado, tudo fora do lugar.. eu me senti com uma peça de quebra cabeça que veio na caixa errada, tudo a minha volta me desagrada, me sinto uma pesa errada presa nessa caixa de um quebra cabeça do qual eu não consigo me encaixar.

~ Peso



Você vai dormir sem nem se importar, você fingi que não vê.. por que nos preferimos não ver aquilo que está bem diante de nós, por enganamos a si mesmos fingindo que ta tudo bem, contamos nossos segredos mais profundos pro nosso travesseiro.. por que as pessoas que estão ao nosso redor, não conseguem e não querem parar pra ouvir.. elas enganam a si mesmas dizendo que esta tudo bem, todos tristes, maguados, preocupados, atordoados procurando por nossas respostas que jamais serão respondidas, no fim estamos todos carregando nosso próprio peso somos egoístas e não conseguimos ajudar ninguém no caminho, eu já quis ajudar e já quis ser ajudada, mas vamos todos morrer  no final, carregando o nosso peso sozinho.

sábado, 25 de julho de 2015

~ Evaporar



"Eu queria não querer, mas sem querer, eu quero."

Eu olho pra frente, eu tento enxarger, mas não consigo ver muito longe, isso não foi feito pra mim, tem sempre algo errado.. tá sempre faltando algo, algo fora do lugar, eu começo então a pensar a vida não foi feita pra mim, as coisas não dão certo, e quando as coisa não deu certo eu me dou conta que nada esta correto, eu simplemente sinto uma vontade de me derramar, eu sinto vontade de sumir.. eu sinto vontade de desistir, eu sinto uma vontade muito forte de desistir, deixar tudo pra lá, tudo que me magoa, toda essa dor e agonia.. todos os meus defeitos e meus erros, sinto vontade acabar, de chegar ao fim, de virar pó, e não ter que lidar com essas coisas que eu não sei concerta.. que não estão corretas. Ás vezes eu sinto vontade de desistir, ás vezes eu penso e repenso,  me desculpa vida.. mas ás vezes eu quero te largar, te esquecer, parar de tentar, parar de acreditar..  parar de respirar, evaporar, muitas vezes eu quero desistir.

domingo, 19 de julho de 2015

~ Transparente ( Vidro )

Me olha, mas não me vê
Me fala coisas sem me entender..
Me da conselhos que não vão ajudar
Você ja tentou me conhecer ?
Parar pra escutar e compreender

Com tantas maneiras de interpretação
Pontos de vistas e adivinhação
Quem eu sou pra você ?

Você não me enxerga
Me olhei no espelho e não gostei
Eu sou de vidro e fácil de quebrar
Através desse vidro você não me vê
Sua visão está ... embaçada
Pois não me enxerga
Não me enxerga

Me olha, mas não me vê
Me fala coisas sem saber
O que você tem pra falar eu já sei
Por favor não tente adivinhação
Seu ponto de vista eu também já sei
Entao deixa pra lá

Você não me enxerga
Me olhei no espelho e não gostei
Eu sou de vidro e fácil de quebrar
Através desse vidro você não me vê
Sua visão está ... embaçada
Pois não me enxerga
Não me enxerga

Sempre achei
Que era tão transparente
Que vidro era fino
Mas eu não consigo
Mais carregar

Você não me enxerga
Me olhei no espelho e não gostei
Eu sou de vidro e fácil de quebrar
Através desse vidro você não me vê
Sua visão está ... embaçada
Pois não me enxerga
Não me enxerga 

Pra que me explicar
Se eu já sei o que vou escutar

~ Me Solta ( Mundo )



Vocês me privaram do mundo, me fizeram ter medo de tudo me esquivar de tudo, a não ser uma pessoa do mundo, mas eu não aprendi muito bem, aprendi a ficar no meu canto, não sair tumultuando.. não sair fora da linha, fora do lugar. Mas dentro da linha eu nunca me senti, eu pulei, espernei, chorei, eu pirei, me corte, eu me bati, senti, me deramei, e hoje digo pra mim.. vou tentar ser feliz, fazer o que me agradar, procurar ser feliz, assim do jeito que der e que eu quiser, sem regras sem leis sobre mim.. a cara eu ja bati, ja sofri e aprendi, eu já sei o que não quero pra mim, me deixa cair, me deixa tentar, me deixa quebrar a cara de novo, me deixa voar, me deixa ser livre, me deixa descobrir, a vida que tem diante de mim, me solta, se desapega de mim ! 

quarta-feira, 15 de julho de 2015

~ Login



"Acho que fiz login nada vida errada"
Minha vida, meu passado, eu olho e vejo tudo errado, as vezes enxergo tudo borado, não era assim que deveria ser, fazendo tudo errado sabendo que posso me arrepender depois, minhã visão foi danificada quando me atiraram espinhos, que tambem estouraram meus balões de sonhos, afetando minhas vontades com a realidade embaçada. Que situação.. quando o planejado sai fora do meu itinerario, tentando desviar de tanta coisa, as pedras no caminho me lembro de todas, letras tortas em uma linha reta, ainda continua tudo torto, tudo bagunçado, preciso por minha vida no lugar !

terça-feira, 7 de julho de 2015

~ Era, Sou..



Sempre tentando ser mais do que era, tentando ser mais do que sou , querendo ser mais legal, querendo ser mais engraçada mais comunicativa.. tentando ser mais do conseguia ser, sem perceber tudo que eu ja era. Você queria que eu fosse o que você vê, mas você não consegue me ver, Me desculpa mas não sou tudo que vocês queriam que eu fosse, a vida me fez assim, por mais que eu não goste, que eu não queira, isso é tudo que sou, a culpa não é de ninguem é só minha por nunca conseguir mostrar quem realmente eu sou.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

~ Diferente



Seria bom colocar as coisas no papel, e conseguir torna-las realidade, Seria bom se o pensamentos me bastassem , Mas a força de vontade não me acompanha, Seria bom apontar um culpado.. mas a culpa é minha mesma, seria bom ter um monte de pensamentos positivos como todas as outras pessoas, Seria bom se tudo fosse um pouco menos complicado.