quarta-feira, 14 de outubro de 2015

~ Batalha


Todo dia eu tenho uma batalha comigo mesma para me aceitar, todo dia eu tenho que repetir coisas boas sobre mim para eu mesma, todo dia eu me questiono sobre alguma coisa, questiono minha beleza, eu ja falei para mim mesma mais de cinco vezes que não iria mais me olhar no espelho, mas eu olho, na maioria das vezes em que eu olho eu não gosto do que vejo, mas algumas vezes eu consigo gostar do que vejo. Constantemente, quase todo dia, eu digo pra mim mesma sou bonita, a questão também não é só beleza, mas confiança e segurança, todo dia eu converso comigo mesma, todo dia eu tento me tornar uma pessoa confiante eu digo pra mim mesma que eu sou boa o suficiente, todo dia eu tenho que dizer coisas a mim mesma para aumentar minha confiança,  tenho que me fazer acreditar que eu não imprestável,  todo dia eu tenho que repetir coisas boas para mim mesma.

~ ACEDE ( Dialogo )





Gus
: - Hazel Grace !
Hazel: - Oi Augustos
Gus: - Você.. você ta legal ?
Hazel: - .. Não
Gus: - Qual o Problema ? Fala comigo !
Hazel: - Eu não sei, é tudo. Eu que ir pra Amsterdã gus, e eu quero que Van Houten me conte o que acontece depois, também não quero ter essa vida que eu tenho, acho que é o tempo, esse céu ta me deixando triste, além desse balanço idiota que o meu pai fez pra mim quando eu era criança.. acho que é tudo isso. 
Gus: Bom.. eu exijo ver esse balanço de Lagrimas !

- A Culpa É Das Estrelas 

~ Tem jeito ?





Ainda tem um jeito ? Um jeito de tudo dar certo, Ainda tem tempo, tempo para dar tudo certo, vai chegar a hora, a hora que tanto espero ? Eu quero pular para o dia em que tudo deu certo, eu quero a melhor parte da vida, por que eu realmente não queria ter essa vida que eu tenho.


~ Desejos bobos


Todo mundo tem um lista de desejos bobos, ou deveria ter, se você ainda não tiver passe a ter.. crie uma agora mesmo.
Pode ser o mais simples ou o mais complicado, o mais impossível como conhecer as 7 maravilhas do mundo, ou o mais possível  como conhecer um lugar novo, o mais fácil como por exemplo dançar uma musica sozinho ou o mais difilcil  como ter coragem de chamar alguém pra dançar, pode ser o mais bobo ou o mais profundo, o mais desesperado ou uma vontade. Eu sou uma longa lista de desejos bobos, eu  quero dançar "dream a little dream of  me"  com alguém,  eu quero ver  o sol nascer, eu quero ver o por do sol, eu quero deitar na grama , compartilhar o fone de ouvido com alguém, cantar que nem louca, dançar uma coreografia ensaiada com alguém, rir até não aguentar mais, brincar de guerra de travesseiro, correr na chuva, conhecer veneza. 
Grande lista de desejos bobos, eles são capaz de fazer eu me sentir viva, grande lista de desejos bobos, se realiza, não precisa ser todos, podem ser poucos, alguns são toscos, há tantos outros, grande lista de desejos bobos, eu desejo poder desejar qualquer coisa, eu desejo poder recuperar meu desejo de desejar coisas, grande lista de desejos bobos, eu desejo que me traga de volta a vida.

~ Eu Sinto (Infinito)



Ninguém deveria sentir o mundo desse jeito, do jeito que eu sinto. 

Eu costumava deitar no chão e através da janela as estrelas olhar, eu sempre parei pra observar, eu sempre observei, eu sempre soube de tudo que estava passando ao meu redor, enquanto eu observava o infinito céu, ão mesmo tempo eu me sentia pequena, eu vejo tudo, eu sinto tudo, e isso é tao intenso, ninguém deveria sentir as coisas desse jeito. 
Enquanto ele estava sofrende e sentindo coisas que nem mesmo ele entendia, eu sentia tudo que ele sentia também, mas apenas todas as coisas ruins, a raiva, o odio, a ansiedade,  o estresse, a revolta, eu sentia, eu sentia tudo que ele sentia, como poderia eu tão pequena saber lidar com todos aqueles sentimentos, eu sentia, eu via, eu sabia.. eu sentia tudo que você sentia e eu nem sei se você sabe disso. Cercada desses sentimentos eu fui atras de amor, mas ele só me trouxe dor e varios outros problemas, varios outros sentimentos que eu ainda era muito nova para compreender.
Eu entendo, eu vejo, agora eu sei, sentimentos, que vão além de mim, ninguém deveria sentir do jeito que eu sentir, mas há beleza nisso, eu procuro o melhor dos sentimentos, sempre procurei, o amor, a paz, a felicidade, a paz de espírito,  há beleza em tudo, eu apenas procurava isso, procuro por coisas que não podem ser vistas, eu costumava deitar no chão e através da janela observar as estrelas, o céu e como aquilo era infinito, calmo, pacífico,  aquilo me trazia paz de espírito, enquanto as estrelas eu olhava e enquanto me sentia infinita uma musica tocava, a musica sempre esteva lá,  tocando a minha alma, procuro por coisas que não podem ser vistas, apenas sentidas, procuro coisas boas, sentimentos bons, procuro por coisas bonitas, eu olho e vejo além, eu tenho a visão, eu sinto.