terça-feira, 30 de agosto de 2016

~ Seu motivo



O que te faz triste ? O que te faz ser assim ? Qual o motivo ? Pode ser um pouco egoísta, mas você tem tudo, tem todas as oportunidades e tudo a sua frente, você tem as oportunidades , você poderia estar em qualquer lugar fazendo oque você gosta de fazer, mas você esta ai parada sentindo pena de si mesma, triste querendo acabar com a sua vida enquanto você tem oportunidades e dons. Pode até ser um pouco injusto, Pode até ser drama .. não há chances pra mim, eu não tenho a oportunidade, eu não posso sair e escolher estar onde eu gostaria de estar fazendo oque eu gosto de fazer, não há nada na minha frente além do vazio, e da escuridão, eu não tenho nem um dom. Pode ser horrível, egoísta e injusto o que eu vou dizer .. mas hey garota porque você está tão trise, por que você esta escolhendo ficar no escuro se tem uma porta brilhante aberta para você.
Um dia eu vou entender.. por que as pessoas são trites, por que as pessoas ficam tão infeliz, mas ai tudo seria tão simples, cada um tem seu motivo, sua maneira de ver, eu sempre soube, toda vez que olhava para uma pessoa diferente na rua, eu sabia que ela tinha seu próprio mundo, sua própria maneira de ver a vida, se a gente pudesse escolher nós escolheríamos a alegria, se pudêssemos escolher, a gente não deixaria a tristeza se instalar, se nos tivéssemos a escolha mas não temos, a tristeza nos escolhe e pronto.

~ Desperdicio



Se antes eu era triste por saber que estava desperdiçando meu tempo, hoje eu ainda fico triste quando me lembro de quanto tempo desperdicei. Desperdicei sendo burra, desperdicei sentindo demais e demonstrando de menos, desperdicei pensando e nunca pondo pra fora, desperdicei fazendo nada, desperdicei apenas existindo.. pior, desperdicei sendo triste. Eu vejo o vazio, eu vejo o vazio em que eu vivia e isso me deixa triste, eu agora sei o quando o meu tempo é precioso, e eu queria, como queria voltar ao tempo em que eu tinha tempo de sobra. Só eu sei no vazio em que eu vivia.. sem som, sem cor, sem tom, sem movimento, sem ar, sem sentimentos, sem palavras, sem toque, sem mudanças, sem movimento, sem alegria, sem vida...
Eu não quero nunca mais voltar lá, eu não quero nunca mais desperdiçar.. deixar as horas escorregar, assistir o ponteiro do relógio se movimentar, eu nunca mais quero ficar no vazio, não da mais pra desperdiçar nem um segundo, eu posso estar chegando perto do fim e agora isso me assusta, por que o tempo perdido.. eu nunca mais vou recuperar. O que eu tiro de lá.. do vazio, um aprendizado.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

~ Não houve evolução



"Um escritor é a soma de suas experiências" - Ligados Pelo Amor

Eu ainda estou no mesmo lugar, eu ainda estou parada, eu ainda estou no mesmo lugar, não houve evolução, não houve aprendizado, nem melhorias, de um modo geral ainda estou no mesmo lugar, sem experiencias, eu sinto.. eu olho pra trás e vejo tempo desperdiçado, um tempo que não foi utilizado, um grande buraco negro vazio cheio de vários nadas, eu sinto que vou olha pra trás e me arrepender de não ter aproveitado quando eu podia aproveitar. Eu vejo todos evoluindo, eu vejo todos vivendo, eu vejo todos fazendo, eu vejo todos acontecendo.. enquanto, eu não evoluo, não faço nada, não aconteço, não estou vivendo. esse sentimento de estar estacionada me esmaga, me destrói por dentro, por que o meu melhor nunca parece o suficiente para conseguir evoluir, porque parece que eu não vou conseguir, porque eu não consigo sair do lugar, porque ainda há muito para evoluir.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

~ Controle


Agora eu consigo manter o controle, deixar isso pra lá, agora tenho controle de não me deixar vacilar, e cair sobre meus joelhos, agora tenho o controle e não preciso chorar, agora tenho o controle e está tudo bem, não me desespero como antes.. não penso demais, não tenho tanto tempo pra pensar, eu não luto tanto agora, só estou deixando a vida me levar, melhorias sempre vem, não me movi muito de lugar, mas posso afirmar que consigo me controlar, melhorei e não me deixo mais afundar, por que não quero, porque não aguento , por que não posso. 

~ How Does It Feel ?



Tenho a sensação de que não vou chegar lá, ainda, em momentos sombrios tenho a sensação de que aquilo não foi feito pra mim. Por um segundo tenho a visão da trilha, da caminhada que irei enfrentar, por um segundo vejo que realmente não vai ser como eu imagino, mais um vez vou ter que deixar as minhas expectativas de lado, deixar de imaginar, deixar de pensar que vai ser incrível, que vai ser do jeito que eu imagino. Qual a sensação de ser diferente de mim ? Qual a sensação de conseguir ? Qual é a sensação de se estar onde se imagina, de conseguir o que se busca, na mais perfeita perfeição, de ter tudo ao seu redor como planejado, se ver no espelho e estar realizada, ter a mais perfeita imagem de si mesmo, Como é essa sensação ?.
Há certezas que ninguém tem, ha perfeições que ninguém alcança, não há planos que saiam perfeitamente como o planejado, mas através das minhas lentes de contato, através dos meu olhos aguçados , através do espelho, do outro lado, através da lente, da pessoa na foto dentro do porta retrato, eu consigo ver alguém cujo os planos deram certo, alguém que esta onde deveria estar, onde quer estar, cujo lugar e posição chegaram perto da perfeição. Qual é a sensação de se sentir assim ? Apenas eu do outro lado da tela enxerga assim ? Não consigo ver o mesmo pra mim.

Avril Lavigne - How Does It Feel 

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Livro: Meu coração & Outros Buracos Negros



"Qualquer um que já esteve triste de verdade pode dizer que
não há nada de bonito, literário ou misterioso na depressão."


"Depressão é como um peso de que não se pode escapar. Ele esmaga você, faz até as menores coisas, tipo amarrar os tênis ou mastigar uma torrada, parecerem uma corrida de trinta quilômetros montanha a cima. A depressão faz pate de você; está nos ossos e no sangue. Se sei alguma coisa sobre isso, é o seguinte: é impossível escapar."


"Será que é assim que a escuridão vence, convencendo-nos a prendê-la dentro de nós,em vez de jogá-la fora ? Não quero que ela vença ."


"Como se apenas deixar de falar sobre uma coisa a fizesse desaparecer.
Posso contar um segredo ? Não faz."


"Meu corpo é uma máquina eficiente de matar pensamento felizes."


"Quando ouço música, estou em busca de um lugar para me esconder, um lugar para escapar do meu vazio."


"Às vezes, queria que ela gritasse. Esse jeito de sempre fingir que está tudo bem apenas faz com que eu me sinta mais louca do que já sou."


"Todos queremos acreditar que todo dia será diferente, que todo dia vamos mudar, mas na verdade parece que certas coisas são programadas dentro da gente desde o início."

"Às vezes é preciso que outra pessoa observe como você vive para você perceber como vive.


"Odeio a sensação dos olhos das pessoas na minha nuca, como se eu fosse um alvo que eles não veem a hora de abater."


"Talvez seja a isso que o amor se resume: ter alguém que se importa a ponto de prestar atenção par que se tenha coragem de viajar e se transferir, fazer sua energia potencial cintilar até virar energia cinética. Talvez o que todo mundo precise é de alguém para percebê-lo, observá-lo.


"Talvez todos tenhamos a escuridão dentro de nós, e alguns de nós sejamos melhores em lidar com ela que outros."


"Mas, por mais brega que soe, talvez os bons dias façam valer apena passar pelos ruins."


"Talvez seja a hora de começar a imaginar, talvez seja a hora de me pôr em movimento. Talvez seja a hora de lutar contra a tristeza dentro de mim."