domingo, 30 de agosto de 2015

- Partida



Por que eu continuo aqui ? Não há nenhum motivo iminente para proseguir, uma pessoa, um sonho, uma vontade, uma certeza, não há nada, tudo esta tão vazio, tudo morreu dentro de mim, eu só quero partir por que não há nenhum motivo pra continuar... pensando bem, tenho pessoas a minha volta, tenho um casamento de familia pra comparecer. Tenho a obrigação de continuar existindo, não por mim, não que eu queira, mas por falta de coragem de desaparecer, por algumas pessoas, por pequenas coisas, então talvez esses sejam alguns dos motivos, mas nenhum me preenche, nenhum motivo pode me segurar com os braços, me impedindo de partir. Pequenos motivos, muito pequenos, eles não me preenchem, não fazem a vontade de sumir diminuir, só me trazem pensamentos indecisos,  eu não' estou vivendo, estou apenas existindo, isso é claro de se ver, minha sombra esta sumindo, ossos e pele apenas existindo, por que eu continuo aqui ? Apenas fingindo, apenas existindo, quando no que eu mais penso e na minha partida.
Sleeping At Last - Total Eclipse Of The Heart

terça-feira, 25 de agosto de 2015

~ Nuvem de poeira


Um redemoinho, uma nuvem, uma nuvem de poeira, ciscos cintilantes que você não consegue pegar no ar,  problemas que você sabe que estão lá mas você não consegue solucionar, muito menos explicar, a se alguém pudesse realmente compreender. Ser um pássaro preso em uma gaiola seria melhor, almenos saberia que sou pássaro, que posso voar, manteria as esperanças que algum dia alguém vai me soltar.. eu quero ser solta, me desprender de mim, saber pra onde voar. Eu sou pássaro preso na gaiola, tão tão preso, sem saber quem sou, sem saber pra onde ir, sem saber como solucionar os meus problemas, sem saber em que direção voar. Eu quero que esse redemoinho passe, eu quero que essa nuvem de poeira se abaixe, eu quero conseguir manter o controle, eu quero enxerga, quero que o ar se limpe, que o vento sopre magicamente os problemas pra longe,  estou cansada de voar sem saber a direção.

~ Quando nós Brigamos



Gritos, verdades e sentimentos colocados pra fora, quando nós brigamos tudo se racha, cada vez que brigamos tudo vai se rachando um pouco mais. Quando brigamos sentimos o peso, o peso de que nada está certo, conseguimos sentir o peso no ar, conseguimos sentir a angustia e dor no peito, sentimos o chacoalhar do navio, ouvimos as ondas quebrando, Quando nos brigamos descobrimos o quanto o mar está agitado lá no fundo, quando as verdades são ditas percebo então que as águas nunca estiveram calma.. deveríamos ter ficado em casa, quetos, calados guardando a angustia em nós, guardando a vontade de ir pro mar de novo. Quando brigamos, eu sinto o embrulho no estomago, como quando estamos no mar, eu perco a fome e a vontade de ver o horizonte, quando o mar está agitado eu fico assustada. As rachaduras estão lá, quando brigamos gritamos e falamos as verdades descobrimos o quão profundas elas são e estão, enxergamos e sentimos claramente, estamos afundando, eu estou afundando, afundando um pouco mais cada vez que eu quero gritar quando está silencio, eu quero falar sobre as rachaduras nesse barco, mas eu não quero que você afunde comigo, eu não quero falar, eu não quero brigar.

~ Vozes



Eu sai caminhando, passeando por ruas, por lugares bonitos com pessoas bonitas, meus olhos viam vida uma vida que não há em meu ser , vozes começaram a falar comigo,  começaram a fazer barulho dentro da minha cabeça,  "essa é a vida que você nunca vai ter" "essa é a beleza que você nunca terá" "eu sou algo você nunca será". Eu estava sorrindo, mas por dentro estava lutando contras os meus pensamentos, com as vozes que me diziam coisas ruins, que me faziam sentir tão pequena, enquanto eu ria,  por dentro eu lutava para que as vozes se calassem, elas queriam me pegar, e eu só queria que elas parassem.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

~ Sumir



Pensar que sumir seria a melhor solução, daqui a dois dias parar de existir, com uma data marcada pra deixar tudo isso pra trás, toda essas dor e problemas que trago junto de mim, Acreditar que sumir melhoraria tudo, não ter que lidar com essas coisas que não sei lidar, me desculpa, eu sinto muito fico triste comigo mesma por não saber lidar, é que aqui talvez não seja meu lugar, é que não sei como seguir em frente.

sábado, 15 de agosto de 2015

- Wrong



Impossível não lembrar do passado, das coisas que me marcaram, era difícil ir para escola todos os dias sentindo que tudo estava errado, é dificil seguir com a vida, colocar um sorriso no rosto quando não se tem vontade de sorrir nem seguir a diante. Eu me lembro da minha dor, lembro como era estar embaixo daquela armadura, me escondia embaixo dela sem ao menos notar, por algum tempo eu não sabia que ela estava lá, mas eu sentia a ruina da batalha, eu sentia a perda, a minha propria perda, a cada dia, por que eu sempre sentia que tudo ao meu redor estava errado, eu não queria infrentar essa batalha que me deram, e ainda não quero, por que não tenho confiança se vou ganhar,  não aguento esse peso em minhas mãos. Eu não pertenço a lugar nenhum, eu nunca me encaixava,  nunca soube lutar e enfrentar as situações em que a vida me colocava, e que situações, um efeito dominó de situações e palavras que me levavam em direção a guerra, esse guerra interior de sentir que está tudo errado, que estava na hora errado no lugar errado, que situações, eu só queria me esconder, que agonia, não pertencer.. pois esse não é o meu lugar, não queria que tivesse acontecido dessa maneira, me desculpe eu não queria ter dito isso, nunca quis essa batalha, não queria que você tivesse cruzado o meu caminho, não queria ter essa vida que eu tenho, nem ao menos queria essa aparência, não pertenço, não faço parte, não sou igual, está tudo errado e fora do lugar para mim, desculpe, mas as vezes isso é tudo o que consigo sentir.


"O passado sempre importa, não pode esquecer o fez no passado, ou jamais aprenderá com ele"
 - Jordan, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caidos.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

~ Mais o Menos



Tudo funcionando mais o menos, tudo indo bem mais o menos, uma vida mais o menos, uma vontade de viver mais o menos, eu me pergunto como pode tanta coisa dar errada.. como pode tanta coisa na minha vida ser mais o menos, eu tento não ficar irritada, não parar pra pensar em tudo que esta dando errado, aos poucos foi tudo se enroscando e se enrolando. Já não me basta minha mente complicada onde nada se encaixa, esse proprio texto está enrolado, por que eu não estou conseguindo colocar minhas ideias no lugar, é assim que a minha vida está. No meio dessa bagunça eu tento me acalmar, eu finjo que não me importo, finjo não ligar, finjo que não estou enroscada no meio desses fios que me puxam em todas as direções.

~ Livro: A Menina Que Colecionava Borboletas (Frases)



"Não cultive rituais de sofrimento só para saber se ainda dói. A dor pode preencher espaços, mas cultivá-la é como construir muros em volta de si mesmo."


"A verdade é que a vida da gente é curta demais para deixarmos que a transformem em um tribunal e fiquem julgando o que é ou não apropriado" 


"Para os olhos a previsão era de chuva"


"Promesas não garantem um final feliz, pleno e definitivo. Cada pessoa tem seu tempo, e o amor não da a mínima para o ponteiro do relógio."


"Às vezes, parece que estou jogando campo minado, mas é só a vida."


"Não existe balança nem unidade de medida para a tristeza dos outros. É bobagem, mas pode ser a bobagem mais importante do mundo."

"Não muito pelo contrário. Para mim, as coisas entre nós estão absolutamente bem. Mas não percebo isso em você. Já faz um tempo, para falar a verdade. Não é de hoje que você vive alimentando uma tristeza sem motivos aparentes. Passa o dia com um olhar distante, como se ainda estivesse em busca da felicidade. Ou seria se lembrando de algum momento feliz? Não sei."


"Independência é o poder de escolha, meus caros. Ter a liberdade de ir e vir , escrever e cantar, levando em consideração nossas próprias vontades. Às vezes isso se parece muito com solidão, eu sei, mas gosto de pensar que tem mais haver com honestidade: estar onde a gente realmente quer estar."


"Já parou para pensar que o que todo mundo quer na vida é se sentir um pouquinho especial? Cada um tenta da sua maneira."

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Of Monsters And Men - Organs

Of Monsters And Men - Órgãos
  
Sinto muito, é sempre assim
O vente sopra mais alto quando você está com os olhos fechados
Mas eu nunca mudei a cor que eu respiro
Então você podia ter tentado dar uma olhada mais de perto em mim

Estou cansada de te caçar no vento
Estou cansada de deixar tudo passar
Eu deveria te engolir, e depois te cuspir
Eu deveria não me importar, mas não sei como

Então eu tiro meu rosto
Porque ele me lembra de como tudo deu errado
E eu recolho minha língua
Porque ela me lembra de como tudo deu errado

Sinto muito pelo problema, eu suponho
Meu sangue corre vermelho, mas meu corpo está frio
Acho que eu poderia nadar por dias no mar salgado
Mas no fim, as ondas me descoloririam

Então eu tiro meu rosto
Porque ele me lembra de como tudo deu errado
E eu recolho minha língua
Porque ela me lembra de como tudo deu errado
E eu libero meus pulmões
Porque ela me lembra de como tudo deu errado
Mas deixo em meu coração
Porque eu não quero ficar no escuro

Então eu tiro meu rosto
Porque ele me lembra de como tudo deu errado
E eu recolho minha língua
Porque ela me lembra de como tudo deu errado
E eu libero meus pulmões
Porque ela me lembra de como tudo deu errado
Mas deixo em meu coração
Porque eu não quero ficar no escuro

~ Olha de Perto



Quem você é deve refletir no seu olhar, no seu modo de falar, no seu espelho, no seu modo de pensar, no modo como você se empoe, no modo como você se veste, fala e sorri. Quem você é deve ser bem claro pra você mesmo primeiramente, muitas pessoas já nascem sabendo isso.. outras não, acredite, Quem você é penso eu, que deve ser importante para as pessoas que estão ao seu redor, para que eles te conheçam.. mas muitas vezes não conhecemos a nós mesmos, nos momentos de solidão não devemos ficar triste, mas sim satisfeitos em estarmos com nos mesmo, somos nossa melhor companhia, ninguém te conhece melhor do que você mesmo, e esse conhecimento leva tempo um bom tempo, até que um dia você percebe que estar só já não te incomoda mais. Infelizmente quem eu sou, não reflete no espelho, as vezes nao reflete no meu modo de falar, é dificil mostrar seu modo de pensar, quando as vezes você até se perde em pensamentos, quando falar sozinho se torna o melhor pra você, se impor para alguns e fácil mas talvez eles nao façam isso da maneira certa, para alguns é muito dificil mas talvez eles façam de maneira correta, ou vice e versa. Com as roupas certa na ocasião certa, com as palavras corretas para o momento adequado , com o sorriso no rosto a todo momento, todos nos sabemos que nada disso é fácil. Quem eu sou pelo menos deve refletir em meus olhos.. mas eu nunca deixo ninguem olhar por muito tempo. Ninguém nem consegue passar muito tempo consigo mesmo, como eu já disse, a verdade é que ninguém para olhar..  Eu parei e olhei, eu escutei, eu tentei escutar minha propria musica, eu pensei e pensei.. mas me olhei no espelho é nao gostei, você me olhou através do vidro e não me viu.