"Não cultive rituais de sofrimento só para saber se ainda dói. A dor pode preencher espaços, mas cultivá-la é como construir muros em volta de si mesmo."
"A verdade é que a vida da gente é curta demais para deixarmos que a transformem em um tribunal e fiquem julgando o que é ou não apropriado"
"Para os olhos a previsão era de chuva"
"Promesas não garantem um final feliz, pleno e definitivo. Cada pessoa tem seu tempo, e o amor não da a mínima para o ponteiro do relógio."
"Às vezes, parece que estou jogando campo minado, mas é só a vida."
"Não existe balança nem unidade de medida para a tristeza dos outros. É bobagem, mas pode ser a bobagem mais importante do mundo."
"Não muito pelo contrário. Para mim, as coisas entre nós estão absolutamente bem. Mas não percebo isso em você. Já faz um tempo, para falar a verdade. Não é de hoje que você vive alimentando uma tristeza sem motivos aparentes. Passa o dia com um olhar distante, como se ainda estivesse em busca da felicidade. Ou seria se lembrando de algum momento feliz? Não sei."
"Independência é o poder de escolha, meus caros. Ter a liberdade de ir e vir , escrever e cantar, levando em consideração nossas próprias vontades. Às vezes isso se parece muito com solidão, eu sei, mas gosto de pensar que tem mais haver com honestidade: estar onde a gente realmente quer estar."
"Já parou para pensar que o que todo mundo quer na vida é se sentir um pouquinho especial? Cada um tenta da sua maneira."

Nenhum comentário:
Postar um comentário