Não vamos fingir que não é, não vamos fingir que isso não é verdade porque eu sei que é, a beleza é a coisa mais importante, a peça mais importante, é oque move todas as outras coisas, todas as outras peças, ela pode até não funcionar sozinha, mas as outras peças não funcionam sozinhas se não tiverem ela.
Sim, eu penso sim, é se eu fosse bonita ? seria tudo diferente ? você precisa entente de que eu penso nisso sim, vamos parar de fingir, a beleza é a coisa mais importante sim, e se ? e se ele tivesse se atraído pela minha beleza, ele teria me amado como eu amava ele ? e se eu fosse bonita, me mediriam da cabeças aos pés, me jugariam, me excluiriam ? e se ? e se eu fosse bonita, as portas se abririam ? eu penso será que algumas coisa não seriam diferente.. bobagem, todas essas frases estão no passado, mas também é presente por que a minha aparência não mudou, só piorou, e isso tudo é tão presente e claro como o meu reflexo no espelho.
"Mas a beleza não é tudo o quê importa é o que a gente tem por dentro" e alguém hoje em dia enxerga alguma coisa, não vamos fingir, você sabe que isso é verdade que isso é importante, a beleza é a coisa mais importante, é a peça principal, é o que mais importa, é o que a gente vê primeiro, a primeira peça, a fachada da casa, a aparência do produto, do tecido, do material. A primeira peça, a peça vital sem a qual o mecanismo não funciona, e a que da vida, a que move montanhas, é a qual move todas as outras coisas.
A beleza não funciona sozinha, mas as outras qualidades se tornam mais difíceis de (serem mostradas) funcionarem sem ela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário