sábado, 26 de dezembro de 2015

~ Adele - Million Years Ago

Milhões De Anos Atrás

Eu só queria me divertir
Aprender a voar, aprender a correr
Eu deixei meu coração decidir o caminho
Quando eu era jovem
No fundo, eu provavelmente sempre soube
Que isso seria inevitável
Para ser melhor, eu teria que pagar
E carregar minha alma

Sei que não sou a única
Que se arrepende das coisas que faz
Às vezes sinto que sou só eu
Que não aguenta o reflexo do que vê
Queria poder viver um pouco mais
Olhar para céu, não apenas para o chão
Sinto como se minha vida estivesse passando rápido demais
E tudo que posso fazer é assistir e chorar
Sinto falta do ar, dos meus amigos
Sinto falta da minha mãe, sinto falta de quando
A vida era uma festa a ser feita
Mas isso foi a milhões de anos atrás

Quando ando por todas as ruas
Em que cresci e encontrei meus pés
Eles não podem me olhar nos olhos
É como se tivessem medo de mim
Eu tento pensar em coisas para dizer
Como uma piada ou uma memória
Mas eles não me reconhecem agora
Na luz do dia

Sei que não sou a única
Que se arrepende das coisas que faz
Às vezes sinto que sou só eu
Que não se tornou quem eles pensavam que se tornaria
Queria poder viver um pouco mais
Olhe para céu, não apenas para o chão
Sinto como se minha vida estivesse passando rápido demais
E tudo que posso fazer é assistir e chorar
Sinto falta do ar, dos meus amigos
Sinto falta da minha mãe, sinto falta de quando
A vida era uma festa a ser feita
Mas isso foi a milhões de anos atrás
Milhões de anos atrás

~Perolas (2)



"Pode dizer muito sobre uma pessoa pelo o que ela tem na lista de música"

Para mim a coisas que escrevi que são como perolas, lendo algumas coisa de novo consigo me lembrar o quanto estava triste, consigo me lembrar perfeitamente com uma grande tristeza no coração o quanto o meu segundo ano do ensino médio teve dias nublados, sombrios e tristes. Por fora passava a impressão de estar bem, mas por dentro bem lá dentro a vida não fazia sentido, não tinha um porque. Eu lembro dos sorrisos das risadas e dos momentos boons, das novas amizades que fiz, mas também consigo me lembrar perfeitamente o quanto fingi, o quanto tive que ser atriz.. ninguém nunca viu, ninguém nunca percebeu que por dentro eu estava sofrendo.
Hoje lendo postagens e coisa antigas.. sempre houve esperança em mim, mesmo nos momentos mais sombrios, mesmo no meio dos piores textos havia uma vontade continuar, uma vontade de que tudo melhorasse, mesmo quando eu estava quebrada por dentro eu sabia o que dizer para mim mesma, mesmo nas noites mais escuras eu tentava enxergar além. Eu nem acredito que hoje eu estou bem, nem acredito que esse ano passou da maneira como passou, que eu sobrevivi como sobrevivi, que não me desesperei nos momentos mais desesperadores, nem acredito que consegui me manter forte como consegui, Sozinha !
Eu escrevi pra mim mesma, talvez eu só tenha começado a escrever por que deus sabia que eu leria tudo é me veria cristalina e claramente, talvez eu tenha escrito tudo isso pra Ingrid do futuro saber o quanto ela  foi forte, se tornou forte, pode ser forte, esses textos são perolas, parte de mim, cada frase, cada foto, cada musica, cada lagrima derramada aqui, cada ponta de esperança, sou eu em palavras.  

~ Perolas (1)



Ele: - É isso que eu amo na música
Ela: -  O que ?
Ele: - Umas das cenas mais banais de repente passa a ter tanto significado, Essas.. essas banalidades elas de repente se transformam nessas belas perolas efervescentes, pela música. Tenho que confessar conforme eu envelheço essas perolas vão.. vão se tornando cada vez mais raras pra mim.
Ela: - Mais viagens do que perolas ? 
Ele: - É.. você tem que viajar muito mais pra chegar as perolas. Esse momento é uma perola !
Ela: Meio que é, não é ?   


~ Eu Chorei Por que



Eu chorei por que lembrei de como estava cheia, coberta, amarotada, sufocada por sentimentos ruins. Eu chorei por que vi como eu estava presa naquela tristeza. Eu chorei por que não quero mais me sentir daquele jeito. Eu chorei por que não quero nunca mais chorar como eu chorava antes. Eu chorei pra me livrar que uma vez por toda da antiga Ingrid, de pessoa que eu costumava ser. Eu chorei pra que aqueles sentimentos horríveis nunca mais possam voltar ! 

~ O Quê Não Se Pode Controlar





Você não sabe como aquilo aconteceu, você não sabe quando aconteceu, você não sabe explicar nem dizer porquê.. mas você se apaixonou, como explicar oque é isso, essa sensação, esse sentimento. 
Algumas pessoas não encontram palavras pra explicas, outras sabem tantas maneiras de dizer, pra alguns é tão difícil, pra outros e tão fácil se expressar. 
Você olhou pra ela ou pra ele e sentiu, sentiu alguma coisa estranha, sentiu seu coração bater e com o decorrer dos dias se tornou essa coisa inexplicável... o amor. 
Agora imagine esses sentimentos, lembre-se do seu primeiro amor, e me explique porquê aquela menina amou aquela menina ? Porquê ele garoto se apaixonou por aquele garoto ? Porquê o amor floresceu aonde era improvável, porquê o amor é incontrolável, porquê o amor deve nascer até aonde não se é esperado, por que o amor não faz mau nenhum, por que o amor só faz o bem, só trás o bem.. porquê o amor só se importa em amar.