sábado, 26 de dezembro de 2015

~Perolas (2)



"Pode dizer muito sobre uma pessoa pelo o que ela tem na lista de música"

Para mim a coisas que escrevi que são como perolas, lendo algumas coisa de novo consigo me lembrar o quanto estava triste, consigo me lembrar perfeitamente com uma grande tristeza no coração o quanto o meu segundo ano do ensino médio teve dias nublados, sombrios e tristes. Por fora passava a impressão de estar bem, mas por dentro bem lá dentro a vida não fazia sentido, não tinha um porque. Eu lembro dos sorrisos das risadas e dos momentos boons, das novas amizades que fiz, mas também consigo me lembrar perfeitamente o quanto fingi, o quanto tive que ser atriz.. ninguém nunca viu, ninguém nunca percebeu que por dentro eu estava sofrendo.
Hoje lendo postagens e coisa antigas.. sempre houve esperança em mim, mesmo nos momentos mais sombrios, mesmo no meio dos piores textos havia uma vontade continuar, uma vontade de que tudo melhorasse, mesmo quando eu estava quebrada por dentro eu sabia o que dizer para mim mesma, mesmo nas noites mais escuras eu tentava enxergar além. Eu nem acredito que hoje eu estou bem, nem acredito que esse ano passou da maneira como passou, que eu sobrevivi como sobrevivi, que não me desesperei nos momentos mais desesperadores, nem acredito que consegui me manter forte como consegui, Sozinha !
Eu escrevi pra mim mesma, talvez eu só tenha começado a escrever por que deus sabia que eu leria tudo é me veria cristalina e claramente, talvez eu tenha escrito tudo isso pra Ingrid do futuro saber o quanto ela  foi forte, se tornou forte, pode ser forte, esses textos são perolas, parte de mim, cada frase, cada foto, cada musica, cada lagrima derramada aqui, cada ponta de esperança, sou eu em palavras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário