Queriam que eu sorrisse, queriam que eu conversasse com eles sobre seus assuntos idiotas, queriam que eu tivesse interessada nas merdas das suas vidas chatas, eu não quero sorrir, não quero conversar sobre religião, guerras e morte.. não quero saber o que pensam, não quero saber sobre seus cotidianos tediosos.
Mas a minha vida tem estado uma merda, minha vida tem estado uma bagunça e eu não posso conversar com vocês sobre todas essas merdas que estão na minha cabeça, não tem nenhuma pessoa com quem eu possa conversar sobre essas coisas, tem um buraco e um vazio palpável dentro de mim, no qual estou me encarrando firme e friamente. a uma realidade dura atrás da cortina que ninguém mais vê, eu sinto, eu só sinto, 'meu coração sente o estrago'.
“As pessoas em volta da gente continuam a falar e a agir como se a gente fosse a mesma pessoa do dia anterior, ou da noite anterior, ou de cinco minutos antes, mas na verdade a gente está passando por uma crise, o coração sente que sofreu um estrago…”
- Raymond Carver

Nenhum comentário:
Postar um comentário